Batizado da pequena Júlia…

28 de agosto de 2012

Esta família já é conhecida por aqui, pois já fotografei o Chá de Bebê e o Batizado da priminha da Júlia, a Luisa e agora chegou a vez da Júlia aparecer por aqui…rsrsrs.

O Batizado da pequena Júlia aconteceu no Mosteiro de São Bento, um lugar lindo e uma cerimônia cheia de tradições. Foi a primeira vez que fotografei no Mosteiro de São Bento e adorei… foi um desafio e tanto… rsrsr

Um beijo grande para esta família especial.


Batizado da Luíza…

30 de maio de 2012

O Batizado da Luiza aconteceu na Capela Santa Ignez na Gávea – Rio de Janeiro. Uma Capela linda, com uma cerimônia super descontraída e emocionante ao mesmo tempo. Depois da cerimônia, a família recebeu os amigos e familiares em sua residência. A mamãe Renata preparou uma mesa linda… muito elegante e de muito bom gosto. Adorei !!!!

A Luiza é uma bonequinha linda e abria cada sorriso lindo pra mim… rsrsrs

Luiza e sua priminha Júlia… lindas !!!


Batizado do Leon

3 de outubro de 2010

No domingo passado, fotografei a Cerimônia de Batismo do Leon, que é uma fofura …

O Batizado aconteceu na Capela Nossa Senhora de Fátima em Boa Viagem – Niterói. A Capela é uma graça, linda e estava com uma decoração simples e muito charmosa. O legal de realizar a cerimônia de Batismo lá é que tudo é feito individualmente. Uma cerimônia para cada criança e não aquele batismo que acostumamos a ver que são várias crianças ao mesmo tempo. Este é o grande diferencial.

Um beijo grande a esta família e agradeço pelo carinho e confiança.

Leon com os seus pais.

Com os Padrinhos de Batismo…

… a Madrinha de Consagração …

… e a Tia Rozana corujando… rsrsrs.