Vitória… 1 aninho de vida !!!

E chegou o dia da Vitória… uma menina linda, amada por todos, super simpática e sorridente… passamos bons momentos juntas… rsrsrs.

Karla e Nadiosé já são meus amigos a um tempinho e fiquei super feliz quando eles me escolheram para registrar momentos super importantes na vida deles. Vitória foi acompanhada pelos meus clicks… estamos fazendo o acompanhamento fotográfico e agora Vitória completou 1 aninho de vida. Fiquei muito emocionada na festa da Vivi, como sei das dificuldades que este casal teve para que a Vitória estivesse aqui conosco, foi impossível não me emocionar. O nome dela já diz tudo… ela é uma VITORIOSA !!! As fotos da Vitória clicadas por mim estavam em toda parte em porta retratos e teve também o tradicional vídeo mostrando as fases desta menina linda… nesta hora também me emocionei em ver o meu trabalho ali e todos admirando… e ninguém fotografou a fotógrafa chorando… rsrsrs.

Um beijo grande para esta família abençoada por Deus.

Vitória… tia Andréia deseja muita felicidade para você e que Papai do Céu continue te abençoando sempre… beijinhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

