Manuela… 1 ano e 4 meses de vida !!!

Olá Pessoal…

Tem tantas fotos para atualizar aqui no blog, mas esta vida de mãe, esposa e fotógrafa é uma correria só. Muitas vezes paro para trabalhar depois das 11 da noite quando a Manuela dorme e ai pego firme na edição das fotos, diagramação dos álbuns, … até onde aguento, sabendo que no dia seguinte às 7 horas da manhã estarei de pé… rsrsrs

E com tantas fotos para trabalhar, eu acabo não postando fotos da minha filhota por aqui, e neste dia, parei tudo !!!

Tinha casa pra arrumar, cozinha revirada ainda do almoço, fotos para editar, álbuns para diagramar, escolher fotos novas para o site, atualizar o blog, e…. parei tudo mesmo !!!!

Resolvi brincar com a minha princesinha e olha só o resultado… rsrsrs.

Fiquei babando com estas fotos depois… sou mãe coruja assumida mesmo… rsrsrs

Já estou aqui elaborando o Smash the Cake dela que acabei não fazendo próximo ao niver de 1 aninho, mas ainda está em tempo…rsrsr

Vou fazer um posts também sobre a festa de 1 aninho dela e a minha experiência de mãe de primeira viagem…rsrsrs.

Beijinhos para todos e vamos às fotos!!!

3 respostas para Manuela… 1 ano e 4 meses de vida !!!

  1. Elizabeth Reis disse:

    Muito graciosa.. linda!

  2. Eliane Lannes disse:

    Oi Andreia, sei bem do que está falando…rsrsrsr
    É muito difícil mesmo essa vida de mãe, esposa e fotógrafa.
    Parabéns pelas fotos. Manu está cada vez mais linda!
    Uma delicinha!
    Bjkas, Eliane Lannes

Deixe uma resposta

