Manuela Nasceu !!!

Olá pessoal, tô sumida né… pois é, a Manuela nasceu, mas me passou a perna… rsrsrs. O parto já estava marcado para o dia 11 de abril e para a minha surpresa, no dia 06 de abril fui na consulta com a minha médica e na hora que ela estava me examinando, ela me disse: “daqui você vai direto para a maternidade, pois a Manuela vai nascer hoje à noite”. Foi uma correria só. Eu fui direto para a maternidade com a minha mãe e liguei para o meu marido para ir em casa pegar as nossas coisas e ir pra lá também. Ele nem acreditou!!!

Manuela nasceu no dia 06 de abril de 2011 às 21:10 horas com 2,955 kg e medindo 47 centímetros. É uma coisinha muito fofa.

Segue algumas fotos da minha filhota.

5 respostas para Manuela Nasceu !!!

  1. Muito foto a Manu, uma bonequinha.
    Parabéns!!!

  2. Eliane Lannes disse:

    Que delícia!!!

    Quanto cabelo… da que alguns dias já vai dar para usar uma xuxinha.
    Ela é uma fofucha!!
    Parabéns, desejo muita saúde para vc e para o Ricardo, para que vcs possam curtir a Manu da forma mais intensa.
    E parabéns também pelo seu primeiro Dia das Mães, que tenho certeza que será tão feliz quanto o dia em que ela nasceu.
    Um beijo da Mari e outro meu.
    Agora vc irá entender o que é uma mulher sem tempo…rsrsrsrs
    Eliane.

  3. flavia kelly disse:

    Ela é linda e iqual a mãe, que Deus te abençoe.

Deixe uma resposta

