A última foto da Manuela antes do nascimento… com 38 semanas

Ontem fiz o último exame de ultrassonografia da Manuela antes do nascimento que será na próxima segunda-feira dia 11 de abril.

Manuela disparou nesta duas últimas semanas, como cresceu!!! Está pesando 3,150 quilos, fiquei super feliz pois estava com medo dela nascer pequenininha. Minha mãe diz que é a comida da vovó que fez ela ficar fortinha… é muito coruja mesmo… rsrsrs. Ela estava dormindo…. muito gostosa, né !!! Fico só babando… rsrsrs

Queria aproveitar este post para falar sobre o lugar onde fiz as últimas ultras da Manuela. Durante a gestação fiz ultra em vários lugares em Icaraí, onde são considerados resultados de qualidade, mas sempre ficava frustrada. Lugares muito cheio, horas esperando e quando chegava a minha vez, viam o que tinham que ver e pronto. Nem mostravam o rostinho da Manuela direito. Era tão rapidinho.

Então a minha médica, Dra Maria Carmelita e a minha amiga Aline, mãe do Nícolas, me indicaram a Clínica “Centrus Fetal” do Dr. Hebert  Marcelo Masson. Ele é um amor de pessoa, super atencioso, trata a gente com carinho. Fazia o exame todo e no final ele falava: “Mas vamos ver como está a Manuela?” E ai vinha a melhor parte. Ele sempre dava uma palhinha da ultra 3D. Eu e Ricardo ficávamos babando, vendo nossa filhota bochechuda… rsrsrs. Teve uma vez que o Dr. Hebert imprimiu um monte de fotos da Manuela e disse que era para eu colocar no álbum de fotos dela. Sai de lá feliz da vida, realizada e rindo a toa. Nada como ter um atendimento de qualidade, ser recebida com carinho e atenção. Um atendimento nota mil. Parabéns Dr. Hebert pelo seu trabalho, pela sua clínica, pela sua equipe e muito obrigada pelo carinho de vocês.

Para as mamães de Niterói e São Gonçalo, ai vão os endereços das Clínicas do Dr. Hebert. Confiram… vocês vão amar.

Centrus Fetal

– Niterói: Rua Otávio Carneiro, 143 – Sala 1301 – Icaraí – Niterói – RJ – Telefone: (21) 7136-9331

– São Gonçalo: Rua Coronel Serrado, 1000 – Sala 404 – Zé Garoto – São Gonçalo – RJ – Telefone: (21) 2607-0893

WWW.centrusfetal.com.br

2 respostas para A última foto da Manuela antes do nascimento… com 38 semanas

  1. Vanessa disse:

    Andréia,marquei uma ultra na Centrus Fetal só por sua descrição! Depois que eu fizer, te conto! Estou com 19 semanas de gestação e na semana da ultra estarei com 21.Beijos!

  2. Silvia disse:

    Andréia , aceita Plano de Saúde???Bjs

Deixe uma resposta

