Já temos uma data !!!!

Manuela vai nascer no dia 11 de abril de 2011… a data tão esperada está chegando. Reta final !!!!

Agora que a Manuela vai nascer, os trabalhos fotográficos vão ser adiados por um tempinho, mas estarei sempre atualizando o blog com fotos e novidades, como trabalhos que não tive tempo de divulgar, fotos da Manuela, o meu dia a dia como mãe, dicas… enfim, não quero deixar o blog parado e conto com a visita de vocês.

Pretendo também reformular o meu site com fotos novas e estou estudando algumas novidades para a minha volta. Será que vou ter tempo ??? Rsrsrsrs…

Nos meus planos, pretendo voltar a trabalhar em julho deste ano. Então, que venham os pedidos de orçamentos. Estarei atendendo a vocês com o maior prazer.

Neste final de semana a minha amiga Cris Novis fez umas fotos minha e do Ricardo com o meu barrigão de 37 semanas no quartinho da Manuela. Olha só como está grande !!!

Um beijo grande para todos e até o próximo post.

4 respostas para Já temos uma data !!!!

  1. que repouso bem esse hein…rsrsrsrs…com direito a a sessão de foto e td…as fotos ficaram ótimas e mais uma vez a Cris está de parabéns!!!!
    Saudades de vc…Que chegue logo a Manu, a tia aqui já está louca para conhece-la…uma pena que não estarei com vc no dia que ela nascer, ou melhor na hora que ela nascer, pois no dia vou estar ai de qualquer jeito…rsrsrsrsrs…
    beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo… vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

  3. Roberta Buenaga disse:

    Parabéns!!!!!
    Vai dar tudo certo!
    que Manuela chegue com muita saúde!
    Beijos.

  4. Gente a Manu já nasceu….nasceu ontem dia 06 de abril com 2,9kg … ela é muitooooo fofa….a Andréia e o Ricardo estão muito felizes …. em breve fotos da Manuela aqui… beijinhos!!!!!

Deixe uma resposta

