Manuela está chegando!!!

Gente… está chegando a hora!!! Dá um frio na barriga só de pensar que talvez na semana que vem a Manuela estará em meus braços. Esta semana completo 37 semanas de gestação e a minha médica quer fazer a cesárea com 38 semanas de gestação. Na consulta desta semana ela vai decidir a data do parto… que ansiedade … rsrsrs.

Enquanto isso, continuo no meu repouso e o quartinho da Manuela está quase pronto. As roupinhas já estão todas lavadas e passadas no lugar (tem cada coisinha linda) e o berço já está arrumado. Mas está faltando muita coisa ainda da decoração. Este repouso acabou comigo… não posso ficar indo pra rua e ficou faltando comprar um monte de coisinhas que quero para terminar a decoração do quarto dela. Mas vai sair… vou terminar depois. O importante é cuidar para que a minha filhota chegue bem e com muita saúde.

Há… o kit berço e da cama foi feito pela Cristina do “Ateliê Tininha” em Copacabana. Tem cada coisa linda lá. Conheci o trabalho da Cristina porque ela me convidou para fotografar uns quartos de clientes para a elaboração do site dela e me encantei com as coisinhas lindas e delicadas que ela faz. Não resisti e fechei com ela. O legal é que é bem personalizado, você escolhe o modelo, os tecidos, as estampas… ficou bem do jeitinho que eu queria.  Só tenho as fotos do berço, pois a caminha não deu tempo de comprar. Há… e as fotos que tirei dos quartos de clientes também não posso mostrar agora, mas quando o site da Tininha estiver no ar, eu mostro pra vocês.

Ateliê Tininha: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 749 / Sala 1007 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ – Telefone: (21) 2256-5550 Cristina ou Daise

Ai vão algumas fotos do quarto da Manuela.

8 respostas para Manuela está chegando!!!

  1. Juliana disse:

    Andreia
    Ficou lindo o quarto da Manu. Lindas fotos.
    Grande bju

  2. Bia disse:

    Andreiaaaaaaa! O quartinho está LINDOOOOOOO!
    Calma que logo logo ela chega!

    Estamos todos loucos pra ver o rostinho lindo desta princesa!

    Um imenso beijo, Bia, Fabrício e Lucas =)

  3. Erica disse:

    Olá, Andréia,
    Q delícia o dia chegando!!!!
    Adorei o quarto da Manuela, muito delicado!
    Desejo um momento abençoado para vc e sua pequena!
    Um grande beijo,

  4. Deia o quartinho da Manu está lindooooooo, uma pena que não consegui ver o quartinho arrumado, vou tentar ir ai antes da Manu nascer.
    se cuida.
    Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!

  5. Patricia Coutinho disse:

    Andréia, O quartinho tá fofo!Já tô imaginando a Manuela neste bercinho toda lindinha!
    beijihos nas duas!

  6. patricia disse:

    Uma Otimá hora para vc !!!!

  7. Obrigada meninas… um beijo grande em todas.

  8. Rozana disse:

    Oi, Andréia! Tá Liiiiinnnnnddddddooooooo! ainda falta alguma coisa? pra mim tá perfeito – aconchegante, suave, iluminado, delicado e bem feminino e bem bebê! Você é demais mesmo! Parabéns pelo bom gosto! beijos mil e estou contando também pra ir te visitar!!!!!!

Deixe uma resposta

