Andréia e Ricardo… Esperando Manuela

Olá pessoal… tô meio sumidinha aqui do blog, mas é que as coisas começaram a complicar. Desde o dia seguinte do Chá da Manuela, que foi em fevereiro, estou de repouso e agora mais do que nunca, repouso total.

Manuelinha quase nasceu no sábado antes do carnaval. Estou de cama o tempo todo para que esta menina não nasça antes da hora. Agora até estou podendo ficar um pouquinho sentada , mas no início, foi difícil. Foi um susto e tanto. Manuela está prevista para chegar até o dia 07 de abril.

E chegou a minha vez… no mês de janeiro eu e meu marido fomos fazer o nosso ensaio fotográfico de gestante. Queriamos fazer as fotos na região serrana do Rio mas com aquela tragédia toda que aconteceu, acabamos não arriscando e escolhemos o Parque Lage que é um lugar muito gostoso.

Fomos fotografados pela minha amiga Cris Novis, que também é tia da Manuela. A Cris caprichou nas fotos, adoramos o resultado e queria colocar todas as fotos aqui, mas não dá… rsrsr… ficou até difícil escolher quais vinham para o blog e para o álbum então… ai ai ai … tá difícil… rsrsrs

Nesta época eu estava com 7 meses de gestação, a barriga agora está bem maior, mais olha só se eu tivesse deixado para o final com 8 ou 9 meses de gestação!!! Não poderia fazer as fotos do jeitinho que eu queria. Por isso gravidinhas, eu sempre falo pra vocês que o ideal é fazer as fotos com 7 meses para que imprevistos não aconteçam. Ainda bem que segui ao pé da letra esta regrinha… rsrsrs.

8 respostas para Andréia e Ricardo… Esperando Manuela

  1. Elaine disse:

    Lindas fotos amiga!
    Descanse direitinho pq daqui a pouco isso vai ser raro pra vc! rsrsrsrsrsrsrs
    Fique com Deus!

  2. Patricia Coutinho disse:

    Andreia,
    Dê os parabéns para a Cris Novis pois as fotos ficaram lindas!! Aproveite pra descansar pois a Manu vai ser uma espoletinha!
    beijos nas duas.

  3. Juliana disse:

    Oi Andréia, você está linda, não vejo a hora de conhecer a Manú. Um grande beijo para você e a Manú.

  4. Vânia disse:

    Amiga, que mãe linda você está!!! Parabéns! bjks.

  5. Luzia Oliveira disse:

    Todas as fotos estão lindas. Minha sobrinha vc está uma grávida muito charmosa.Beijinhos para vcs.

  6. andreiamoreno disse:

    Obrigada meninas pelos comentários. Um beijo grande para todas vocês.

  7. Rozana disse:

    Adorei, Andreia!

    Ficaram lindas! O casal lindo ajudou bastante!!!!

    Aí heim Cris – você leva jeito – ficaram ótimas! Gostei das sacadas diferentes!!!!!!!!

    Beijos

  8. Adoreiiiii….as fotos estão lindas…
    Parabéns para Cris…
    Agora falta a Manu….chega logo!!!!

    Beijinhos!!!!!

Deixe uma resposta

