Conheça a Personal Bebê…

Olá pessoal, gostaria de apresentar para vocês o trabalho de uma amiga que está me ajudando muito nos preparativos do enxoval da Manuela. É a Débora do “Personal Bebê”. Mãe coruja da Ana Luiza e como toda mãe de primeira viagem ela sentiu muita dificuldade para organizar o enxoval da sua pequena, porque mesmo com a grana curta ela queria tudo perfeito! Foi a partir daí que surgiu a idéia do Personal Bebê que facilita a vida das mamães, principalmente as de primeira viagem.

Pra mim, a ajuda da Débora está sendo maravilhosa, pois no início, não sabia nem por onde começar. Caramba… o que vou comprar !!! Dava vontade de sair comprando tudo o que via pela frente e acabava comprando coisinhas desnecessárias. Com a ajuda da Débora, você responde um pequeno questionário como, quando o bebê vai nascer, qual o clima em sua cidade, o que você já tem para o enxoval e outras coisinhas… a lista vem toda personalizada de acordo com a sua necessidade, ela pensa em tudo, é super prática e eficiente.

A Personal Bebê auxilia as futuras mamães no planejamento para a chegada do bebê organizando a lista do enxoval, as compras, o quarto e o chá de bebê facilitando sua vida, economizando tempo e principalmente dinheiro, trazendo idéias criativas, práticas e de bom gosto para que tudo esteja pronto no grande dia!

A lista de enxoval precisa ser elaborada com muito cuidado, incluindo todos os itens necessários para os primeiros meses de vida da criança. A programação do enxoval tem que estar de acordo com o desenvolvimento e as fases do bebê e ainda com as estações do ano e a região onde moram. Na montagem do quarto cada detalhe é importante, tanto para a funcionalidade como para a decoração. Tudo isso leva tempo e muita atenção para evitar gastos desnecessários e compras equivocadas, por isso planejamento é fundamental!

Para conhecer um pouco mais do trabalho da Débora do Personal Bebê, é só visitar o blog dela que sempre tem umas dicas super legais por lá http://personalbebe.blogspot.com/ … vocês vão gostar.

http://www.personalbebe.blogspot.com

E-mail: personalbebe@hotmail.com e contatos (32) 3462-7445 / (32) 8839-7147 falar com Débora.

Débora, amei o seu trabalho e indico sempre para as futuras mamães, principalmente as de primeira viagem como eu. Você está de parabéns… um beijo grande.

E para este post não ficar sem fotos… ai vai a Débora com a sua garota propaganda, a fofa… Ana Luiza.

 

2 respostas para Conheça a Personal Bebê…

  1. Carol Camanho disse:

    Olha só que ideia boa! Adorei!

    E vc como está?? Quero ver fotos da barriga, hein? Deve estar enoooorme!!

    beijinhos.!

  2. Débora disse:

    Mamãe da Manuela!!! rs,rs,rs,rs… Adorei o post, vc é uma fofa!!! beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: