Mostruário Álbum Gestantes e Bebês

Olá pessoal… demorei um pouquinho para colocar o primeiro post do ano de 2011. Tirei uns dias para descansar, mas descançar que é bom, nada … acabei indo para rua resolver um monte de coisinhas para a chegada da Manuela que será no início de abril. Tô aproveitando para sair bastante agora, enquanto eu posso. Mas já estou de volta ao trabalho… rsrsrs

Vou começar o primeiro post do ano mostrando para vocês um álbum que fiz pra mim, como mostruário de fotos de Getantes e Bebês. Na minha opinião, ficou lindo… sou coruja mesmo… e todos que veem… adoram. Fiz um álbum com 50 páginas no tamanho 20×30, mas só vou postar algumas páginas por aqui. Espero que gostem.

Aproveiro para desejar a todos um 2011 maravilhoso.

 

Espero que vocês tenham gostado … eu tô babando pelo meu álbum.

2 respostas para Mostruário Álbum Gestantes e Bebês

  1. Rozana disse:

    Agora que estou vendo!
    Você conseguiu! Está mesmo uma graça! Parabéns pelo bom gosto!

Deixe uma resposta

