Casamento de Cynthia e Ronaldo

O Casamento da Cynthia e do Ronaldo, aconteceu no último sábado dia 20 de novembro e estava tudo muito lindo.

A Cynthia foi indicada pela Francine, a mãe da Sofia… a loirinha linda do aniversário de outubro. E a Sofia estava lá, de daminha …coisa mais linda. Aliás, a Cynthia estava muito bem servida de daminhas, cada uma mais linda do que a outra.

Vocês que acompanham o meu blog sabem que minha especialidade são as grávidas, os bebês, as crianças e os ensaios fotográficos. Este foi o segundo casamento oficial que fotografei. É uma tensão só … rsrsrs… acho que fico mais nervosa do que a noiva … rsrsrs … mas tudo bem, deu tudo certo. As fotos ficaram lindas e eu adorei o resultado. Espero que vocês também gostem.

Como disse antes, fotografar casamentos tem o cansaço físico e aquela tensão toda. E como vocês já sabem, estou com 5 meses de gestação e  dou um aviso às noivinhas… não farei fotos de casamentos por um tempo … depois que a Manuela nascer e eu já estiver recuperada do parto e me sentir preparada para esta maratona, ai sim … quem sabe farei fotos de casamentos.

Mas gravidinhas, mamães e casais … continuo firme e forte para as nossas fotos. A Manuela nasce em abril de 2011 e até lá vou trabalhando numa boa.

Bom … desejo a este casal toda felicidade do mundo !!! Que Deus abençoe a vida de vocês.

Acabei falando demais … e vamos às fotos …

2 respostas para Casamento de Cynthia e Ronaldo

  1. Francine disse:

    Estava ansiosa para ver essas fotos!
    Parabéns a amiga Cynthia ela merece toda felicidade do mundo!
    As fotos estão lindas!
    bjs

  2. Patricia Coutinho disse:

    Andreia, as fotos ficaram lindas! Parabéns! Que a Manuela fique bem calminha pra você poder fotografar bastante até ela nascer!
    beijinhos,

Deixe uma resposta

