Método Mais Vida Gestante – Curso para Formação de Personal Gestante

O Mais Vida Gestantes está iniciando suas turmas em Brasília e São Paulo do curso de certificação para profissionais que desejam atuar na Prescrição de Exercícios na Gravidez e no Pós-parto.

O Método Mais Vida Gestantes é um sistema estruturado pelo conhecimento teórico-prático e pelas competências para capacitação e gestão profissional na implantação dos programas de exercícios.

A proposta é formar profissionais de Educação Física e Fisioterapia para atuar com a prescrição de exercícios físicos seguros e com qualidade direcionada ao período gestacional: programas Pré-gravidez, Gravidez e Pós-parto. Essa modalidade é uma forte tendência do mercado, entretanto, ainda existem poucos profissionais com a capacitação adequada. Para quem quer se tornar mais competitivo, a formação em Personal Gestante é uma boa oportunidade.
 
O curso inicia em Brasília nos dia 4 e 5 de dezembro e em São Paulo 19 e 20 de fevereiro, sempre das 8h30 às 17h (veja calendário completo no site). Para o curso de São Paulo há valores promocionais até dezembro.

O conteúdo programático inclui alterações fisiológicas, biomecânicas e posturais da gestante, preparação corporal para a gravidez, dores comuns durante a gestação e sua prevenção, respostas fetais ao exercício materno, alterações do pós-parto e elaboração dos vários tipos de programas.
 
Mais informações no site http://metodomaisvida.com.br/gestantes/curso-de-certificacao/ ou pelos telefones (61) 8586-2781 | 8179-0738 em Brasília e (11)7871.4162 em São Paulo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: