Gabriela Neves … Cake Designer

Neste sábado estive na casa da minha amiga Gabriela Neves fotografando os maravilhosos doces e bolos que ela faz com muito amor e carinho. Adorei fazer este trabalho, o bom de tudo é que pude provar os doces … hummm … cada um mais maravilhoso que o outro… rsrsrs.

Conheçam um pouco do trabalho da Gabí no blog http://gabrielacakedesigner.blogspot.com/ 

Por Gabriela Neves – Cake Designer: “Gabriela Neves, Niterói – Rio de Janeiro, 26 anos, casada, formada em Teologia, apaixonada por doces, essa sou eu, simplesmente Gabriela. O universo da confeitaria artística sempre me fascinou, sobrinha de boleira, tive uma infância regada com calda, muita farinha, chocolate, ovos, leite, e é claro, muito, muito açúcar. Os anos passaram e então, comecei me aventurar por esse doce mundo e não parei mais, passei a me dedicar a cursos livres na área de confeitaria, até me matricular no curso de Cake Designer no SENAC. Resolvi criar este blog para divulgar o meu trabalho. Telelefome de contato: (21)3186-8689 ou (21)9421-1558. Para pedidos de orçamento escreva para: gabrielanevescakedesigner@gmail.com”

Gabí, parabéns pelo belo e delicioso trabalho. 

Vamos começar pela marmitinha de doces que eu adoro !!!

E as panelinhas de brigadeiro … um charme só. Uma ótima idéia para lembrancinhas.

Olha o Bolo que lindo !!!

A Gabriela, além de fazer doces finos, ela também faz bolos lindos para casamentos e com temas infantis, cupcakes, tubinhos de brigadeiro, marmitinhas, panelinhas, pão de mel, para todos os tipos de eventos. Não deixem de conferir o Blog da Gabí.

Há … e não voltei para casa de mãos vazias… rsrsrs… A Gabí fez um kit pra mim… eu e o bebê adoramos… Um beijo grande.

3 respostas para Gabriela Neves … Cake Designer

  1. Patricia Coutinho disse:

    humm… tô até agora com água na boca!! Parabéns Gabi pelo lindo trabalho! Andreia, não teria graça fotografar e não comer né! risos
    Beijos nas três! (risos)

  2. fiquei até com água na boca….rsrssrrsrs…beijinhos!!!!

  3. Elaine disse:

    Lindo trabalho e não tenho dúvidas de q td estava uma delícia!!!!!! Eu não sou fã de doce.. mas fiquei com água na boca!!!!!
    Beijos

Deixe uma resposta

