Aniversário da Vó Maria … 84 anos

Olá pessoal… estou sumida aqui do blog, mas tanta coisa anda acontecendo que acabei ficando sem tempo de postar por aqui.

Mas tenho uma boa notícia…. agora vou me dedicar mais a minha carreira como fotógrafa, a minha família e a minha casa.

Pois é… esta história de ter dois trabalhos estava me consumindo muito. Trabalhava de 7:30 às 17:30 de segunda a sexta em uma empresa de Engenharia e quando chegava em casa eu trabalhava com as fotos, editando, diagramando álbuns até tantas horas da noite e só fotografava nos finais de semana. Então, com o apoio do meu marido que me dá muita força para que esta carreira de Fotógrafa dê muito certo, resolvi mudar de vida, dedicar mais tempo a fotografia, o que eu realmente amo fazer. Agora vou ter mais tempo para me dedicar mais a fotografia e participar de feiras e workshops que para fotógrafos, só acontecem em dias de semana. Eu ficava arrasada quando via que ia acontecer um ótimo workshop e eu não podia participar … isso acabava comigo !!!

Há … e agora, podemos agendar sessões fotográficas em dias da semana também!!!!! Isso é muito bom … tô adorando a idéia.

Mas vamos às fotos… no domingo passado foi aniversário de uma pessoa muito especial, a minha Vó Maria que completou 84 anos de vida. Não podia ficar de fora desta e eu estava lá, feliz da vida, com a família quase inteira reunida registrando cada momento. Foi muito bom e resolvi postar umas fotos aqui para vocês.

7 respostas para Aniversário da Vó Maria … 84 anos

  1. Roberta disse:

    Que fofura sua vovó!
    Que boa notícia!
    Agora poderá se dedicar integralmente às fotos…delícia!
    Podemos marcar de ver o álbum?
    Beijão.

  2. Carol Camanho disse:

    Olá Andreia!!

    Muita sorte nessa vida!! Tb fiz isso ha 2 meses atras e nao me arrependo mesmo!!! Foi a melhor coisa… tendo o marido pra apoiar entao…
    Lendo seu post, pareceu minha historia hehehehe

    Vai dar tudo certo!!!

    Beijinhos!

  3. Andreia as fotos ficaram lindas, mais uma vez vc está de parabéns!!!!!!!
    e quanto ao novo rumo que está dando na sua vida, acho que fez certissimo, agora terá tempo para se dedicar ao que realmente tanto gosta de fazer.
    beijinhos!!!!!!

    Tudo de bom para vc.

  4. Gustavo disse:

    Eu apareço na foto!!!!!!!!
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  5. Elaine disse:

    Boa sorte amiga, sabe q torço mto por vc né?!
    Adorei as fotinhos novas!!!!
    Beijocas!

  6. marluce disse:

    Andreia, estamos com saudades…..as fotos ficaram lindas!!!!!Parabéns a vó Maria, muito fofinha. beijos…….

  7. Patricia Coutinho disse:

    Oie! Você sabe que eu tenho sempre uma história pra contar das minhas avós… adoro avós! A sua então parece ser uma delícia de pessoa! Parabéns pelas fotos lindas!
    beijos.

Deixe uma resposta

