Uma passadinha rápida …

Olá pessoal … a semana passada foi um pouco tumultuada para mim, mas as coisas estão se acertando dentro do possível.

Passei aqui mais para lembrar a vocês que no dia 05 de maio é o último dia para a inscrição do concurso para o dia das mães. As histórias estão chegando e eu estou adorando. Todas as participantes estão recebendo um e-mail meu confirmando a participação no concurso. Então, se você não recebeu uma resposta minha, peço para que envie a sua história novamente, pois pode ter ocorrido algum erro. Desejo a todas boa sorte !!! O resultado do concurso será divulgado aqui no blog no domingo Dia das Mães.

 Esta semana tem fotos heim … aguardem novidades !!!

 Uma ótima semana para todas nós.

 Beijos …

 Andréia Moreno

Deixe uma resposta

