Dia Internacional da Mulher

Hoje, dia 08 de Março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, e eu não podia deixar de dar os meus parabéns a todas as mulheres, a minha mãe, minha irmã, minha avó, minha sogra, minhas tias, minhas amigas, minhas clientes, enfim … todas as mulheres.

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, coloquei algumas fotos de mulheres que foram fotografadas por mim, profissionalmente ou não.

Um beijo grande a todas as mulheres.

5 respostas para Dia Internacional da Mulher

  1. Karim Scharf disse:

    Linda homenagem, Andreia!! Adorei!! Parabéns pra nós! Beijos

  2. Aline disse:

    LINDA A HOMENAGEM PARA O DIA DE HJ. PARABÉNS!!!!!BEIJINHOS!!!!

  3. Simone Ximenes disse:

    Muito bom!!!

    Obrigada pela homenagem!!!

    Muita Sorte e Sucesso pra você!!!

    Beijo Grande,

    Simone

  4. Vânia maria disse:

    Linda homenagem, assim como você!

Deixe uma resposta

