Meus Cartões de Visita

Queria mostrar aqui pra vocês como ficaram os meus cartões de visita e contar um pouco de como surgiu a logomarca “Andréia Moreno Fotografia”.

Bom… estava tudo decidido, um monte de idéias na cabeça e precisava colocar tudo em prática, mas e a logo !!!! Queria algo que tivesse a minha cara. Pensei daqui e dali, fiz um monte de rabiscos, consultei algumas pessoas, e nada. Precisava achar a minha Identidade Visual. Procurei alguns profissionais na área, eles me apresentaram um monte de idéias e nada … ainda não tinha a minha cara.

Então em um momento de desabafo com minha amiga Rozana Oliveira que é Designer de Interiores e fera em desenhos, comentei com ela que estava com dificuldades de definir a minha ID, disse que queria algo que fosse eu, que as pessoas olhassem e me identificassem, e que até agora não tinha chegado a nenhuma conclusão.

Passou um tempo e veio a Rozana com um pedacinho de papel e me perguntou:

“O que você acha?”

 A minha reação foi dar um gritooooooo… É isso !!!!! Adorei !!!!!!!!

Você é demais !!!!!!!!!!!!  

Nada como ter uma amiga criativa, que consiga captar o que realmente você quer, fiquei muito feliz e satisfeita com o resultado. Decidimos as cores, como o nome estaria ligado a logomarca e pronto, enviamos para o Rafael Tavares que fez toda a parte da Identidade Visual, a digitalização, os cartões e o papel timbrado.

E foi assim que nasceu a logo Andréia Moreno Fotografia.

9 respostas para Meus Cartões de Visita

  1. Luciana disse:

    Que lindo, Andréia, adorei! O cartão ficou um charme com o desenho!

  2. Elaine disse:

    Eu queroooooo, ainda não tenho!!!!!

  3. Cris disse:

    Realmente, a Rozana acertou!!!!
    é a sua cara Deinha!!!
    Linda e meiga como você.
    Bjs

  4. andreiamoreno disse:

    Oi amigas … obrigada pelos comentários e pode deixar que tem cartões para todas … rsrsrs

  5. Aline disse:

    Deia, adorei a postagem nova. E seu cartão está lindo, realmente está a sua cara.
    Beijinhos!!!!!!

  6. Rafaela disse:

    Obrigada pela visita! Adorei a logo, muito fofa! Parabéns pelo trabalho! Bjo.

  7. elisane disse:

    Olá andria, conheci seu site através de seu comentário no site da érika..entrei e ameeeeiiii .. seus trabalhos/fotos são muito delicadas!!!parabéns.
    A sua amiga designer Rozana Oliveira, tem site??

    Bjussss🙂

Deixe uma resposta

