Orquídeas …. mais uma das minhas paixões

Gente, quem me conhece bem sabe que tenho paixão por orquídeas. Não posso ver uma, imagina vendo muitas !!!!!!

Estas fotos foram feitas no Orquidário Aranda em Teresópolis e sempre que tenho um tempinho dou uma passadinha lá para admira-las.

Ainda vou ter um orquidário deste em casa … rsrsrs

Aranda Orquídeas http://www.aranda.com.br/

2 respostas para Orquídeas …. mais uma das minhas paixões

  1. Gisela disse:

    Oi Andrea
    vim retribuir sua visita no meu blog e agradecer o carinho.
    Lindas as orquídeas,natureza é tudo de bom para fotografar ne!!!
    Volte sempre.
    Bj

  2. Elaine disse:

    Oiiiiiiiii, como está? Espero q bem!!!!
    tirei várias fotos tb qd fui lá.. mas nada se compara às suas fotos né!!!
    Beijosssssssssssssssssss

Deixe uma resposta

