Luca … um amor de bebê

Este é o Luca, que amor de bebê !!!

Ele é muito adorável e me apaixonei logo por ele. Foi amor a primeira vista … rsrsrs

O Luca é uma simpatia de bebê, super carinhoso. Tinha horas que não sabia se fotografava ou se agarrava ele de tão gostoso que ele é. Estava eu muito bem fotografando e de repente ele me fazia um carinho, daí já era … eu largava a câmera de lado e agarrava ele mesmo, não tinha como resistir … rsrsrs. Foram muitas fotos e o Luca sempre fazendo gracinhas e sorridente. Foi uma manhã maravilhosa na companhia do Luca e da mamãe Rute.

Um beijo grande para vocês dois e estou com saudades.

 

2 respostas para Luca … um amor de bebê

  1. Olá! Obrigada pelo comentário nas Carinhas! Meu Deus, que bebê mais lindoooo!! Parabéns pelo seu trabalho também! Fiquei apaixonada por ele!😉 beijos e obrigada pela indicação!

  2. Patricia Coutinho disse:

    Andreia, você conseguiu com seu talento mostrar toda a ternura e alegria que o Luca tem. Parabéns por mais este trabalho!

Deixe uma resposta

