Heheheh …. Meu blog está no ar !!!!

Este espaço vai ser muito legal.

Aqui vou poder falar um pouco mais do meu trabalho, trocar idéias, dar dicas de fotografia e ver muitas fotos.

A cada sessão de fotos, vou compartilhar com vocês a emoção de fotografar.

Agradeço ao meu marido, minha família e amigos que me apoiaram desde o início e me incentivaram para levar este projeto a diante.

Espero que gostem e não deixe de visitar o meu site http://www.andreiamoreno.com

5 respostas para Heheheh …. Meu blog está no ar !!!!

  1. Elaine disse:

    Amiga!!!
    Fico mto feliz em poder compartilhar esse momento com vc. Desejo à vc mto sucesso nesta profissão q vc abraçou de coração!
    Tenho certeza q será uma grande fotógrafa, pois td q fazemos com amor e prazer dá certo!!!
    Seja feliz amiga e quero comentar mto por aqui!
    Beijocas!!!!!!!

  2. marluce disse:

    Parabéns,voce merece…lute pelos seus ideais…..tá lindo………….beijos…

  3. Rozana disse:

    Ficou lindo!
    Este é só o começo!!!!!!!

  4. Amélia disse:

    Parabéns!!! Nunca tinha visto um trabalho fotográfico tão bonito e tão natural!! Mt sucesso nesta nova etapa!!

Deixe uma resposta

